quarta-feira, 9 de março de 2011

Hora de fazer a mala!

Eu sei que ainda faltam uns dias para eu me ir embora. Mas como já tive más experiências de me esquecer sempre de uma coisa ou outra, desta vez decidi começar a organizar tudo mais cedo! De lista na mão vou organizando tudo ao lado da mala. E quando começo a avaliar bem a dimensão do conteúdo vejo que não cabe na mala! Tenho que pôr de parte algumas coisas. E Sei que quando estiver em Roma vou pensar "Eu devia ter trazido aquilo, ia dar-me jeito!". As mulheres são assim mesmo! Como não têm licenciatura em futurologia, preferem levar muitas coisas, nunca se sabe como vamos acordar e o que nos vai apetecer vestir!

2 comentários:

  1. :)
    Eu também levo sempre muita coisa que depois não uso e outras que me esqueço. O que é certo é que a mala fica sempre bastante cheia que até custa fechar..lol.

    Gosto do teu blog

    *

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim! As mulheres têm uma péssima relação com a mala de férias (é sempre pequena para tantas coisas) e a mala de mão (onde cabe tudo e mais alguma coisa, tralha e mais tralha!). E os homens refilam mas ouve-se sempre a tipica frase: "Olha podes guardar-me a carteira na tua mala?" e "Podes levar-me estas calças e t-shirt na tua mala?" =)

    Muito obrigada pelo feedback positivo!

    Beijinho

    ResponderEliminar