segunda-feira, 11 de abril de 2011

Elixir de beleza

     Hoje venho falar-vos de um produto que eu descobri e estou a adorar! É um verdadeiro elixir de beleza para uma parte do corpo que eu muito admiro e estimo ao máximo: o cabelo. Normalmente dizem que nunca estamos contentes com aquilo que nos foi dado, se temos caracóis queremos o cabelo liso, se temos o cabelo liso queremos uns jeitos no cabelo, etc! O meu cabelo é aquilo que se pode chamar uma juba. Não é encaracolado nem nada que se pareça, mas é muito volumoso, crespo e sem vida. Como devem calcular eu jamais saio de casa sem esticar o meu cabelo e aposto em produtos de qualidade para preservá-lo. Ao fim de anos de busca consegui encontrar um produto que fizesse realmente o que promete: um cabelo lindo, cheio de vida, brilho e movimento. O meu cabelo renasceu, parece outro! Boa aposta, este está no meu top 5 de produtos de beleza. É da Kerastase e chama-se Elixir Ultimate. Duas gotas antes de secar e uma gota depois e Tcharam..Cabelo magnífico.

2 comentários:

  1. Bem menina, tu e as tuas descobertas.
    Mas no meu que é fininho, sem volume, não deve resultar!!!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Eu só descubro coisas boas!! É capaz de resultar porque diz que é para todos os tipos de cabelo. Ele destina-se a reparar pontas estragadas e cabelo crespo. Se sofres desse mal, ele vai ajudar-te. =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar