terça-feira, 5 de abril de 2011

Férias, voltem!! Estão perdoadas, sempre estiveram!!!


Hoje está  um dia daqueles!! Daqueles mesmo bons para agarrar no saquinho da praia (pronto o ano inteiro!) e ir para a praia mais próxima. Dar um passeio à beira-mar, ficar estendido na toalha a apanhar sol para ganhar uma corzinha mais saudável. Sim, porque no meu caso pareço a branca de neve. A minha base da clarins é óptima e desempenha muito bem a sua função no inverno. Mas um bronzeado natural é outra coisa!! Já apetece tirar as sandálias do armário, um vestido bem leve e lá vamos nós..Uma boa praia, um bom lanche/ajantarado, uma bebida fresquinha, e um bom livro! Era tudo o que eu precisava para ser feliz, right now!!! Mas não passa de pura imaginação! Tenho que ficar enfiada em casa a estudar. Se quero um bom lanche tenho que ser eu a fazer, bebida fresquinha só se for ice tea e livro só mesmo o de estatística!
 Estudante sofre! Não me venham com a história das festas académicas, as tardes de esplanada..blá blá blá!!! Na altura de testes não pode mesmo ser assim, "morremos" para a vida!
 E já agora, quem foi a inteligência que sugeriu que este ano as férias de Páscoa da faculdade fosse de APENAS uma semana e dois dias??? Ainda por cima o 25 de Abril faz parte das férias?! Please..menos está bem?

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Lol, não deves ser mais Branca de neve que eu. Aliás, eu sou leite desmaiado.
    Faço reclame á lixivia e nem a praia me dá outra côr que não seja o vermelho lagosta.
    Beijocas e coragem para os testes. Boa sorte
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Hum não sei não...Eu sou mesmo branquinha!! Mas sabes que mais? As Damas, antigamente queriam-se com a pele branquinha, sinal de pureza!! lool
    Quanto à praia hoje vou fazer aqui um post de uns comprimidos milagrosos para as lagostinhas como nós! lool
    Obrigada, bem preciso de sorte, e de paciencia também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar