quarta-feira, 11 de maio de 2011

Auto-Estima é obrigatório!

 A mulher é um ser complicado por natureza. Muitas vezes insegura com a sua imagem acaba por descuidar da sua aparência! Queixa-se de tudo (também tenho os meus dias!). O cabelo é assim ,as pernas isto, as unhas aquilo...há queixas para todos os gostos. Mas não nos podemos esquecer de uma coisa fundamental: só conseguimos fazer os outros felizes quando estamos felizes com o nosso próprio ser, só podemos agradar os outros se nos agradarmos primeiro a nós!! É muito simples e não exige muito tempo, ao contrário do que se pensa. Se temos tempo para toda a gente também arranjamos para nós. Uma mulher tem que ser confiante, tem que saber o que quer e quando quer. A confiança de uma mulher vê-se na forma como se veste, como anda, como fala e nas decisões que toma no seu dia a dia. Muitas vezes acabamos por não nos arranjarmos por medo de comentários, por parte das outras mulheres. Esses comentário não são mais do que inveja. Quando uma mulher diz "olha aquela "gaja" (ui, como eu detesto essa palavra) convencida e tem a mania que é boa" mas o seu pensamento é "ela veste-se bem, tem confiança nela. Quem me dera poder usar aquela saia". Faz parte e não seria a mesma coisa se assim não fosse! Por isso meninas toca a tirar um tempinho para vocês e usarem aquilo que realmente gostam. Acima de tudo usem aquilo com que se sentem bem mas não deixem de ser ousadas. A maquilhagem ajuda e muito! Não é preciso parecer uma Barbie, bastam um baton, gloss, blush e rimel. Eu tenho uma bolsinha dentro da mala com esses produtos e quando estaciono o carro maquilho-me. Uso a roupa que mais se adequa ao meu estado de espirito. Uns dias mais formal que outros, mas sempre para me sentir bem. Todas as mulheres são bonitas, tirem proveito do vosso lado mais belo. É preciso ter auto-estima, muita, toneladas dela!! Auto-estima é uma coisa, vaidade e ser convencida é outra. Arrasem no vosso dia-a-dia, nem que seja para vocês mesmas! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário