quarta-feira, 18 de maio de 2011

Onde está o valor da palavra?



  Se há coisa que me irrita profundamente é alguém dar a sua palavra e esta não valer mais do que lixo. Pessoas que dizem que fazem e acontecem e depois no fim não se vê nada. Eu pergunto: Estas pessoas sentem-se bem com este tipo de atitudes? A consciência não lhes fica a pesar nem um grama? Longe vai o tempo em que as pessoas ficavam apalavradas e isso bastava! Hoje as coisas já não funcionam assim. As pessoas já não dão importância às palavras, nem sequer aos actos. Não se preocupam se a sua falta de respeito ou palavra tem consequências na vida de outras pessoas que se limitam a ficar quietinhas nos seus cantos. Isso acontece-me a mim, acontece a amigos meus e todos ficam a pensar o mesmo: Onde está a credibilidade destas pessoas? Não está..perdeu-se no tempo!

1 comentário: