sábado, 11 de junho de 2011

Que dor!

  Hoje foi dia de ir à depilação. Tudo teria sido normal, não me tivesse calhado a esteticista mais bruta de sempre. É certo que eu já experimentei muitas e só gostei de uma. Experimentei portuguesas, romenas, brasileiras, filipina. E sem dúvida que as brasileiras são as melhores. E ninguém chega aos calcanhares da minha Nani. Acontece que ela agora está grávida e não pode trabalhar. Como se costuma dizer, eu já corri as capelinhas todas! E nenhuma me agradou. Hoje decidi experimentar uma russa de seu nome Tatiana. Logo na marcação a senhora não foi muito simpática e deixou adivinhar que não teria muitas clientes, pois fui eu que escolhi a hora (tinha imensas hipóteses). Lá fui eu à hora marcada. A senhora falava bem português mas enquanto lá estive só me pediu para entrar, para virar e que já podia vestir. Ela até podia ser caladinha e antipática, e fazer um óptimo trabalho. E os pêlos sairam todos, mas em troca ganhei várias nódoas negras e derrames. Tal não era a força com que a senhora puxava a cera! E eu sou muito resistente à dor, e hoje deixei cair uma lágrima de dor. Tenho as pernas completamente doridas e até o simples facto de passar o creme me faz gritar. Imaginem a tortura que não foi!!

3 comentários:

  1. uiii...o que as mulheres sofrem! :/
    Eu vou a uma esteticista que é excelente, tira os pêlos todinhos e é muito cuidadosa! :)

    As melhoras*

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que bruta essa russa...é por essas e por outras que já a imenso tempo que faço em casa...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. A minha também é óptima Laranjinha, mas está grávida e não pode trabalhar. Mas ainda não encontrei nenhuma que lhe chegasse aos calcanhares =(
    Felismina, a nossa intenção de fazer em casa é muito boa, mas como não temos a técnica acabamos por partir o pêlo, sem querer. =S

    ResponderEliminar