segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Colgate vs Halibut



  Não sei quem foi a alminha que disse que o sol fazia muito bem às borbulhas, mas disse um grande disparate! Tenho a minha cara com algumas borbulhas que mais fazem lembrar o tempo da adolescência. Eu bem sei a causa para este aparato todo...azeitonas e protector solar. Posso comer kilos de chocolate e nada acontece, mas se comer uma azeitona (e o que eu dou por uma boa azeitona regada com azeite, oregãos e muito alho à mistura) as borbulhas começam a aparecer, é inevitável! E os protectores solares só são meus amigos porque evitam os escaldões, mas como já devem ter reparado muitos deles são bastaste gordurosos de modo a evitar a desidratação da pele e gordura na pele não é nada bom. Pois é, nestes 15 dias abusei do protector e das azeitonas. Só faltava comer azeitonas ao pequeno-almoço porque eu Adoro todo o tipo de azeitonas e em todas as ocasiões (sou alentejana e está tudo dito!). Excusado será dizer que a minha cara fechou para obras mas já se notam algumas melhorias. O segredo? Halibut e colgate com fartura! Pois é meus amigos, quem diria que a pasta de dentes servia para secar borbulhas e que o Halibut seria tão eficaz na cara como no rabiosque da pequenada! Atenção, não é para usar em simultâneo! Antes de irem dormir colocam uma dose generosa de pasta de dentes (pode ser qualquer uma, mas as que têm aloe vera ou outras ervas é tiro e queda) na zona afectada. Deixam ficar a noite toda e quando acordarem retiram. E Tcha-ran! Borbulhas nem vê-las! A pasta de dentes é sempre para casos maiores. Se as borbulhas são pequenas o Halibut vai certamente resolver o problema! Quem é amiga quem é?

1 comentário: