segunda-feira, 19 de março de 2012

Spring Look





  
Faltam apenas umas horas para a chegada da Primavera, começa às 5h14m do dia 20 de Março. Estamos prontos para a receber de braços abertos e para começar a desfrutar dos dias maravilhosos que se aproximam. Dias de sol, temperatura amena, roupa leve e colorida, as flores começam a dar cor aos campos e as esplanadas convidam as pessoas a aproveitar os dias de Primavera, os amigos encontram-se ao final do dia numa qualquer esplanada para ali conversarem e beberem algo fresco. Os sorrisos e a boa disposição são inevitáveis e as pessoas de um modo geral começam a deixar a má disposição e pessimismo em casa. Tal como nós começamos a tirar a roupa fresca e alegre do armário logo que o sol da primavera começa a espreitar, também o blogue Chá de Morango se vestiu com as cores da Primavera. Cheio de cor, imagens que inspiram mas com a mesma essência que já o caracteriza. Espero que gostem da nova "cara" do blogue e continuem a dar o feedback positivo que me tem sido dado aos longo dos últimos meses! Obrigada!

  E como não poderia deixar de ser, tenho que falar do dia especial que temos hoje. É o dia do Pai e estão todos de parabéns. Já sabem a minha opinião e vale o que vale. Para mim todos os dias são dias do Pai, da Mãe,  das crianças e todos os dias faço questão que saibam o quanto são importantes para mim. Mas ainda assim, feliz dia Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário