terça-feira, 24 de julho de 2012

Adeus Acne!

A maioria das mulheres chega a uma determinada idade e vê-se numa situação muito desconfortável e esteticamente desagradável. Quem nunca teve acne pode considerar-se uma privilegiada! Cerca de 80% dos casos de acne aparece nas mulheres com idade superior a 20 anos.

 Desengane-se quem acha que este problema é coisa dos miúdos, da adolescência! E se em teenager não lutei contra a praga das borbulhas, depois dos 23 habituei-me às suas visitas habituais. Quando uma zona começava a melhorar, num outro sítio começavam a nascer novas "amiguinhas". Passavam mas a pele naquele sitio específico parecia que ficava com algumas marcas..

 Foi então que descobri o creme da Oriflame, Bioclinic. É um creme desenvolvido para problemas de pele específicos, nomeadamente o acne em adultos.

 Poderosa fórmula inovadora de dia/noite apresentada num frasco doseador para o máximo de higiene. A Centela (Centella Asiatica) e o Ácido Salicílico limpam os poros, combatem as borbulhas e atenuam as marcas deixadas pela acne. Aplique de manhã e à noite no rosto limpo, especialmente nas zonas mais afectadas. Não comedogénico, ou seja, não obstrui os poros da pele, adequando-se a qualquer tipo de pele.

 Este creme é maravilhoso! Quem sofre deste problema não deixe de experimentar. A minha pele está renovada e só com uma semana de uso já noto grandes diferenças!

Sem comentários:

Enviar um comentário