quinta-feira, 16 de agosto de 2012

5000 alegrias



  É um número grande. Gorducho. Esteticamente agradável ao olhar. Mais do que isso, conforta o coração. É um estímulo enorme para mim receber mais de 5000 visitas neste blogue que foi criado por brincadeira e que cada dia que passava se tornava uma paixão! Aqui partilho um pouco de mim, da minha vida, daquilo que gosto e que me deixa os cabelos em pé. É tão bom chegar a casa e a primeira coisa em que penso é "Tenho que partilhar isto no blogue".
   Mais do que um blogue, tornou-se confidente. Tornou-se a ponte entre mim e os leitores que de alguma forma se identificam comigo. E é tão bom receber o vosso feedback positivo. É bom ver o contador de visitas subir de dia para dia, ver que este menino não só é visto em Portugal como um pouco por todo o Mundo! É bom e estou-vos muito grata por ajudarem este menino a crescer.

 E celebramos outro número bem redondinho: 100. Este é o número de publicações que já fiz no blogue. Podiam ser mais, podiam ser menos, foram aquelas que consegui e as que achei necessárias. Espero que de uma forma ou de outro vos tenha ajudado com as dicas, com os incentivos e com as palavras! Obrigada a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário