terça-feira, 24 de julho de 2012

Adeus Acne!

A maioria das mulheres chega a uma determinada idade e vê-se numa situação muito desconfortável e esteticamente desagradável. Quem nunca teve acne pode considerar-se uma privilegiada! Cerca de 80% dos casos de acne aparece nas mulheres com idade superior a 20 anos.

 Desengane-se quem acha que este problema é coisa dos miúdos, da adolescência! E se em teenager não lutei contra a praga das borbulhas, depois dos 23 habituei-me às suas visitas habituais. Quando uma zona começava a melhorar, num outro sítio começavam a nascer novas "amiguinhas". Passavam mas a pele naquele sitio específico parecia que ficava com algumas marcas..

 Foi então que descobri o creme da Oriflame, Bioclinic. É um creme desenvolvido para problemas de pele específicos, nomeadamente o acne em adultos.

 Poderosa fórmula inovadora de dia/noite apresentada num frasco doseador para o máximo de higiene. A Centela (Centella Asiatica) e o Ácido Salicílico limpam os poros, combatem as borbulhas e atenuam as marcas deixadas pela acne. Aplique de manhã e à noite no rosto limpo, especialmente nas zonas mais afectadas. Não comedogénico, ou seja, não obstrui os poros da pele, adequando-se a qualquer tipo de pele.

 Este creme é maravilhoso! Quem sofre deste problema não deixe de experimentar. A minha pele está renovada e só com uma semana de uso já noto grandes diferenças!

sábado, 14 de julho de 2012

A recuperar..

Ontem foi dia de optimus alive e só vos posso dizer que nunca tinha vibrado tanto num concerto como com lmfao. Depois conto pormenores, agora tenho o esqueleto a pedir descanso! Bom fim-de-semana ;)

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O meu carro é o meu orgulho!

  Se falo de pessoas que me são queridas, de gestos que aprecio e de momentos inesquecíveis hoje decidi fazer um agradecimento ao meu carro, ao boguinhas "mái lindo" de sua dona!

 Hoje ao chegar ao trabalho ele fez os 150000 Km. Está um crescido!! Quem diria que em 5 anos de existência ele poderia fazer tantos Km na minha companhia. E nestes longos Kms nunca, em momento algum me deixou ficar mal e sempre esteve de perfeita saúde!

 Muitas viagens entre Lisboa e o Alentejo, já foi ao Estrangeiro, assistiu a momentos únicos e de partilha de felicidade, é ele que me ouve cantar desafinada nas longas viagens!

 Sempre foi o carro que queria ter e a primeira vez que lhe pus as mãos em cima soube logo que iríamos ser inseparáveis.Que venham mais 5 anos como estes e..What happens in Golf stays in Golf!


terça-feira, 10 de julho de 2012

Reciclar acessórios

  Nos tempos que correm quanto mais conseguirmos poupar melhor! Então uma maneira de o fazer é reciclar as peças de bijutaria que vocês já não usam tanto porque simplesmente já não acham piada. Seja um anel, uns brincos ou um colar aos quais quer dar um apontamento de cor.
  Hoje resolvi reciclar um anel que já não usava muito porque tenho muito anéis pretos. Então decidi dar cor ao anel, a minha cor preferida do momento: o verde Jade, verde água. E como é que fiz? Muito simples mesmo..com verniz! Escolha o verniz que mais gosta e pinte os seus acessórios com as cores da estação. Espero que gostem da ideia, e boas reciclagens!!

                                                    Anel antes da reciclagem


Escolhi um verniz da Blanco, na cor Azul Verde





             Resultado Final. Bem melhor não acham? Finalizei com um top coat para dar mais brilho ao anel

As dúvidas de uns são as certezas de outros

 " O problema do Mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas cheias de certezas!"

                                                                                                 Henry Charles Bukowski Jr.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Compras de Junho


Este casaquinho da Zara é um must! Super elegante e feminino.


Estas calças rosas da Stradivarius são muito bonitas e o corte assenta muito bem.


Esta blusa larga da stradivarius é muito bonita, não tivesse eu uma paixão pelos turquesas.


Esta t-shirt em azul da Mango fica muito bem com uma calças brancas.


Cá está a minha paixão pelos turquesas a manifestar-se. Estas calças são da Mango.

Blusa da Mango em coral, outra cor que adoro. Perfeita para um look casual.


Já que ando toca "aperaltada" pois o trabalho assim o exige, ao fim-de-semana vingo-me e visto-me de forma muito descontraída. Estas calças largas da Pull&Bear com aplicações nos bolsos são magníficas.


Aqui estão outras calças de fim-de-semana como eu lhes chamo. Também são da Pull&Bear e adoro o pormenor dos botões coloridos! :)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

São Pedro, temos de falar!

 Meu querido São Pedro,

  eu juro que fiz um esforço para não me passar contigo mas acho que vai ter mesmo que ser. Achas bem presentear-nos com um tempo excelente durante a semana, quando a malta está enfiada no trabalho, e depois ao fim-de-semana trocas-nos as voltas e há sempre alguma coisa que estraga tudo? É que se achas bem eu não acho. Aliás, acho indecente!

  Este fim-de-semana já tinha tudo programado e deste novamente o ar de tua graça: Sábado chuva de manhã e Domingo uma ventania daquelas que parece que vamos levantar voo. Mas como eu sou teimosa Domingo decidi ir à praia. Mais uma ideia daquelas brilhantes que eu costumo ter! Não podíamos estar na praia, e quem se atrevia a ficar na praia ficava ao estilo croquete. Os meninos pouco se importam com isso, mas achas mesmo que as Raparigas gostam de parecer croquetes, todas despenteadas...Achas que isso é alguma coisa?

  Já estava revoltada com toda aquela situação e ganhei coragem e fui dar um mergulho antes de ir almoçar. Outra ideia daquelas mesmo espertas, porque graças à ventania que tu soltaste a água estava gelada. A sério..és um fofo!

  Já que o dia de praia estava estragado resolvi almoçar na esplanada da praia...mais uma ideia parva! Eu percebo que os proprietários das concessões queiram reduzir os custos dos seus negócios, percebo isso tudo! Mas acham que é boa ideia utilizar pratos de plástico, daqueles que pesam menos que uma folha de papel, em bares de praia...tipo zonas ventosas e tal.. Escusado será dizer que devido à ventania do caraças metade dos chapéus de sol estavam a voar. Mas isso é traquilo..mais cabeça menos cabeça! Se fossem só os chapéus de sol eu ficava feliz, mas também a cobertura do meu cachorro (batata palha e cenoura) voava com a ventania...achas que almoçar pão com salsicha é almoço de gente?
  Quando comi o meu rico almoço o prato voou e nunca mais o avistei.

  E pronto..foi um dia do caraças graças a ti! Fico-te eternamente agradecida pelo teu dom especial para estragar o fim-de-semana da malta que trabalha e só pensa numa ida à praia e sem confusão! Mil vezes obrigada!