segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Roupa, roupa, roupa!

 Nem vos conto como passei o meu Domingo porque de certeza que vão ficar todas invejosas!! Pronto, pronto..eu conto! Então, o meu Domingo foi dedicado a tratar de roupa (confessem, é o sonho de qualquer mulher)! Arrumar a roupa toda de Verão, lavar malhas, estender e a mais árdua de todas as tarefas: Passar a ferro! Pois bem...comecei às 16h e terminei às 21h. Até passei mais do que o número de peças que tinha destinado passar mas até estava entusiasmada a ver tv e a passar a ferro e fui-me deixando levar. Tudo bem. Hoje acordei e...tudo mal! Hoje tenho as costas feitas num 8! E logo quando chegar a casa ainda tenho a roupa para arrumar... Socorro, ninguém merece!!!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Kit de costura precisa-se!

 Pois eu não devia fazer este post já que sou dada às costuras! Mas hoje precisava mesmo, mesmo, MESMO de um pequeno Kit de costura para disfarçar o enorme buraco que tenho no meu casaco de lã. É que se despir o casaco fico cheia de frio e isso é que não! Nem pareço uma costureira...tss tss, que vergonha!


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1001 coisas para 24 horas!

 Ena, ena, há algum tempo que já não nos encontrávamos! Desde Setembro..? Chamem-me desnaturada, hoje podem! Mas vocês já sabem (e alguns devem sofrer desse mal) que o tempo voa e nós queremos fazer tantas mas tantas coisas e acabamos por dar menos atenção a outras! Não é por mal, mas a gestão do nosso tempo assim o exige. E quem me conhece sabe que ando sempre com 1001 projectos em mente e com mais umas dezenas de ideias para passar à acção. No meio disto tudo encontrar uns minutos para dormir é quase milagre. Se fico cansada? Há dias que se nota mais do que outros. Mas sobretudo estou Feliz!
 Em primeiro lugar tenho um trabalho que me rouba a maior parte do meu dia. Normalmente até às 19h. Faço o que gosto, na área da Gestão.
 Depois tenho a minha Rosa Chiclet (quem ainda não conhece é favor adicionar esta página) que me ocupa praticamente o restante tempo (excepto quando resolvo pôr o sono em dia). A Rosa Chiclet é uma marca de handcrafts, peças feitas à mão com muita dedicação! Felizmente está numa fase muito boa, recebo muito feedback positivo e isso faz com que a vontade de vencer seja maior.
 No Verão decidi criar um outro blogue, o Kitchen Company. Se há coisa que gosto de fazer, para além da costura, é cozinhar! Há quem diga que tenho jeito. Mas sempre que posso publico uma receita que passa de geração em geração, que um amigo me dá ou que descubro nesta imensidão que é a internet. Gostava que quando tivesse alguma experiência pudesse lançar um livro com receitas de familia, receitas simples e descomplicadas. Quem sabe um dia? Só quem não luta pelos seus sonhos é que nunca os concretiza.
 E pronto são estes alguns dos projectos que me ocupam a minha vida e me fazem ter a cabeça sempre ocupada! Por isso não estranhem quando eu me "ausento" mais tempo do que o normal! :)