domingo, 7 de abril de 2013

As carapuças são tramadas!

  Então e não é que o último post que aqui publiquei fez com que algumas pessoas se identificassem com ele? Não me recordo de mencionar nomes, de dizer que era para esta ou para aquela..mas o que é certo é que algumas enfiaram a carapuça. 

 Como referi ao longo do post sobre as "progenitoras" eu não sou Mãe, mas tenho uma! A melhor que podia ter. E posso não ser Mãe, mas tenho coração. [O que falta a muitas que são e a outras tantas que não são ainda.]

 E ao contrário do que pensas, eu não passo a minha Vida a chafurdar [palavra utilizada por ti, quem chafurda são os porcos] no perfil de ninguém. Em primeiro lugar tenho uma Vida e além do mais não preciso de ver nada..porque são as tuas "amigas" que me contam as tuas dores de cotovelo. E podia dizer que me sentia lisonjeada por receber a tua visita por estas bandas e saber que és leitora assídua do meu blogue e presença diária na minha página. Poder podia...

  Voltando ao post sobre as mães..aconselho-te a enfiares-te num saco de serapilheira porque enterraste-te tanto que uma carapuça para ti não chega. As melhoras.



Sem comentários:

Enviar um comentário